terça-feira, 17 de julho de 2012

Jovem desvia de animal morto na BR e acaba no mato com a namorada

Parece que a sexta-feira 13 realmente vale para algumas pessoas. Neste exato dia, desta exata semana, um jovem negro de origem germânica, acompanhado de sua namorada australiana, trafegava em alta velocidade por um trecho perigoso na BR 141, quando avistou um monstruoso Jundiá atropelado na pista, e, sem ter o que fazer, desviou do mesmo e acabou no meio da mata atlântica, do outro lado do oceano. O mesmo e a mesma sofreram apenas ferimentos leves.


Imagem obtida por fotógrafo amador.

O jovem que se identificou como "KKK", 22 anos, declarou que viajava tranquilamente enquanto trocava SMS com sua namorada. Logo, viu de relance uma barbatana enorme de um Jundiá, e, sem tempo de reação, virou o volante para a esquerda bruscamente. Foi quando capotou e seguiu rolando em direção à mata.

Mas a perícia revelou, após vários testes, que o Jundiá, na verdade, era fêmea, o que desmente a história relatada pelo rapaz. Também foi constatado que o casal havia praticado atos sexuais durante todo o percurso.

"Quando os encontramos, sentimos um forte cheiro de Água Sanitária, e os descobrimos desacordados e nus" - afirmou um policial.

Um morador local afirma que avistara o animal tentando atravessar o asfalto naquela manhã, quando foi atingido por um menino que trafegava de skate. O mesmo foi parar no hospital e não resistiu.

O animal (jundiá) foi recolhido já sem vida e encaminhado ao IML. O laudo ficará pronto até a próxima semana, e poderá trazer fortes indícios do que reamente aconteceu neste episódio.