Após muitos anos de pesquisa e à introdução de métodos kardexianos de pesquisa, alguns cientistas do Himalaia chegaram a uma grande descoberta, o que também pode ser chamado de "a grande descoberta".
Em 1885, John Hidraulycus já havia chegado a uma teoria inicial para o desenvolvimento da água em pó. Depois de repartir os átomos de hidrogênio em duas partes iguais, ele chegou a conclusão de que as partes não eram diferentes. Assim sendo, escreveu um livro de 895 páginas sobre sua tese, tentando provar a existência de um novo elétron na camada principal do hidrogênio, capaz de transforma-lá em pó. Porém, seu estudo nunca foi comprovado.
Na tarde da última terça-feira (10), os cientistas do Himalia, com a ajuda de um aparelho congelador de elétrons, chamado de 'Ellecrutuco conforza', conseguiram comprovar a tese de John. E assim chegaram ao desenvolvimento da água em pó.
Lilium Cambostis afirmou: "Foi uma grande conquista para a ciência, agora podemos solucionar o problema da falta de água no mundo"
Segundo o cientista, para fazer uso da água em pó, basta apenas diluir 200 gramas do pó em um copo com 180 ml de água, e está pronta para o consumo:
"além de ser um grande invento, nos trás a possibilidade de conusmo, basta misturar água com o pó aquático e está resolvido" - afirma Cambostis.
Com essa grande e sensacional descoberta o mundo agora pode desfrutar de uma qualidade vida melhor.