O respeitado e influente guitarrista da atual maior banda de Heavy Metal da Polônia, Johnnies, ou The Johnnies, ou D-Johnnies, Ferdinand Gustav Calrs Sprivizécz, mostrou para qual finalidade deve-se utilizar o dinheiro proveniente dos 140 milhões de álbuns vendidos esta semana, no site de compras coletivas ThePirateBay.
Para o delírios das fãs e também das posers da banda, Ferdinand compareceu hoje à uma clínica de estética em Bröckolles, na Alemanha, e saiu com seu couro cabeludo totalmente oculto, exibindo fios hidratados, sem frizz e rebeldes, apresentando um estilo capilar comportado e desilusivo.
Questionado pela equipe do Cúmulo Nimbo sobre o futuro da banda após essa mudança radical no visual, Gustav enfatizou a importância da polêmica e do bom humor no desenvolvimento da carreira profissional de um artista, e disse também que, no fundo, sempre quis ser loiro, e, na superfície, moreno. Brincalhão, como sempre, deixou o lugar sem prestar socorros à nossa equipe que estava tendo espasmos contra-respiratórios devido à crise de riso que o momento propiciou.
Infelizmente, o cameraman da nossa equipe acabou derrubando a câmera e falecendo no local. Por conta disso, não temos registros cinematográficos da entrevista.
Questionado pela equipe do Cúmulo Nimbo sobre o motivo de não ter prestado socorros, Sprivizécz disse, em entrevista coletiva exclusiva, que não tinha nada a declarar.
Calrs, mais conhecido como "Ajaxfinger", certamente não é um instrumentista que se deixa intimidar por intimidadores profissionais.