Os conflitos na região das mulheres-véu acabaram se transformando em uma espécie de Guerra-Fria Camelódroma.
O clima parece ter amenizado, e há relatos de que os soldados da tropa de Muwaffaq têm deixado o sexo com suas esposas de lado para treinar para a guerra (Battle Field 3 para PS3 é vendido a preço de banana na Arábia), e os cientistas estão, secretamente (ninguém sabe), desenvolvendo tecnologias nucleares do tamanho do núcleo de átomos.
Mas, como era de se esperar, o exército de dois homens (Marostica e Canova) está avançando tecnologicamente em ritmo de intestino de camelo. Devido a problemas com a manutenção de pernas de camelos e a fragilidade das mesmas, criou-se a necessidade de desenvolver uma tropa de camelos sintéticos, com 15 metros de altura. O projeto ficou conhecido como Projeto Camel Soldier.
Os desenvolvedores prometem que os camelos
Powerpuff são capazes, até mesmo, de se reproduzirem sexuadamente. Dentro de algumas semanas, a tropa pode até dobrar em número, originando um L.
"Vamos acabar com eles, e, no final, eles acabarão acabados" - cita KC202020, jogador de Conflict Global Storm, estagiário no projeto.
Essa é a grande aposta dos Camel gênios, fanboys da Camelapple, nessa guerra pelos direitos sexuais-políticos Árabes, contra eles mesmos.