Nesse último final de semana, em Las Vegas, dois cientistas árabes comprovaram que as novas camisinhas (vulgo camisa-de-vênus) feitas de tripa de camelo são mais resistentes e possuem muitas vantagens quando o assunto é proteção.
Abuhafá Mohatufhá, o mais experiente dos cientistas, afirmou que a resistência das camisinhas foi quintuplicado, senão septuplicado ou octuplicado, pelo fato de que o material usado - tripa de camelo - é bastante resistente.
Mohatufhá explica que já que os camelos passam muito tempo sem beber água, as células formadoras das tripas do animal se reproduzem em maior quantidade, aumentando a camada celular em torno da tripa.
Algumas empresas responsáveis pela extração do látex entraram com ações na justiça, afim de continuarem a produção das tradicionais, porém, pouco resistentes, camisinhas de látex.
Porém o ministério da reprodução mundial negou os pedidos feitos pelos donos das empresas, o que revoltou muitos seringueiros.
Enquanto isso, a campanha Camel Shirt, promovida pelas entidades mundiais, continuará a produção de camisinhas de tripa de camelo , aumentando a proteção e reduzindo os riscos de doenças cardiovasculares, varizes e estrias pelo mundo todo.