sábado, 14 de julho de 2012

Terrorismo diz estar irado com os EUA. Muwaffaq morto?

Como noticiado anteriormente, o grupo terrorista Al Qaeda está reinvindicando a venda de camisinhas para a Arábia Saudita, e o governo americano não quer se pronunciar.

O líder do movimento "Killing USA for more sex", Khaldun Muwaffaq, publicou novamente  o último vídeo. Porém, com outra gravação de áudio, no intuito de economizar rolo de filme, diz estar farto de tanta enrolação.

"Sua fala é rebelde. Não mais mantém seu tom calmo e sarcástico e diz que seus homens estão prontos para atacar se os EUA não se pronunciarem brevemente e decidirem à favor dos Árabes quanto à comercialização do enunciado produto (camisa de vênus)" - New York Times.

Nesta Quarta-Feira, o presidente americano Barak Obama finalmente se pronunciou via TwitCam, e abriu um largo sorriso no rosto Saudito.
"Mandaremos mulheres inférteis em troca das suas respectivas esposas. Não temos verba para abrir novas fábricas, pois gastamos dinheiro guerreando contra vocês. Espero que a ideia seja bem recebida pelos seus homens. A propósito, Muwaffaq, quando desejar, faça-nos uma visita para jogarmos uma partida de batalha naval ao som da banda do seu irmão, a System of a Down. Serás bem recebido".

A foto do corpo de Muwaffaq foi divulgada neste Sábado (14), mas há especulações sobre a fatidicidade de sua morte.