O tempo havia congelado os escritores desse energúmeno blog.
E como todos vocês todos não sabem, esse é um blog sem fins lucrativos. Então, me perguntei: por que raios ficar escrevendo porcarias nessa merda toda hora, se posso ganhar mais dinheiro vendendo picolés no inverno?
A questão, porém, não é essa. Vai muito mais além do que possamos imaginar ou traduzir codificadamente em ucraniano para nossos cérebros.
Esse texto fala exatamente sobre isso: A maconha!!!
Esse agente poderoso que intriga milhares de jovens e idosos até hoje
com efeitos psicóticos, é responsável por mais da metade das incidências de descongelamento das geleiras.
Bom, esse jovem, de 17 anos (Barney), nos revelou como foram suas experiências exóticas com essa famosa planta e como faz para não deixar que seus efeitos tomem conta de seu corpo juvenil:
Barney: "Bom, eu, eu, tinha, hehehe, um, hehe, hahaha HAHAHA, aaah, amigo, que, kkkkkkkkk aiaiaiaiai, hehehahahahah né, daí ele kkkkkk é."
NC(CN): Hmm, e como isso aconteceu?
Barney: "Fazia tempo que eu, hehe, não, sei lá, né hehe kkkkk na praça kkkkkkkkkkk hehehe aiai"
NC(CN): Você pensa que pode ser usado como exemplo positivo para jovens que abusam da droga?
Barney: "Mostrei pra todo mundo que hehehehe, heh, hehe , hehehehehe hahahaha heh, heh, heh, hehehehe HAHAHAHAHAHAHAHAHAHKKKKKKKKK... ai, ai... hehe... eeeeh, heh. E pronto! kkkkkkk"
NC(CN): Muito bom saber que jovens sadios podem contar com o seu exemplo nessa nova jornada de indecisões sobre a legalização da maconha. O recado é: "nunca exagerar", correto?
Barney: "KKKKKKKKK sim, heh, a gente, cof cof, faz um trabalho de, cof, prevenção, cof cof cof, pra evitar COF COF COOOOOOOOOF COF, hehehe kkkkkkkkkkkkk, o abuCOOOOOOFso da 4:20, maneira, hehehehehehe kkkkkkkk."
NC(CN): Muito obrigado, jovem. Então, para finalizar, COOOOF COF COF que fumaça do caramba deixe uma mensagem para todos os jovens dessa nação:
Barney: "hehe, heh".
Como qualquer frangolo pode ver, Barney é uma pessoa muito equilibrada, de temperamento dócil e muito agressivo, o que faz dele um exemplo para todos os seres humanos.
Nota:
Para constar, a senhora idosa entrevistada era muda, e não falava uma sequer palavra, mesmo depois de tanto insistirmos, e aplicarmos métodos conversivos, pouco adiantou. Comunicamos com profundo pesar, a toda sua família e demais amigos e parentes, o falecimento de Rostácia da Silva, ocorrido hoje, as 18 hs em sua residência, por motivos ainda desconhecidos.
Esperamos que o carro de picolés, em frente ao quintal possa amenizar a dor e a perda dessa mulher, que mesmo sendo usuária de maconha, possuía um coração enorme.