A equipe do Cumulo Nimbo encontrou, nessa terça-feira (24), a moradia de uma senhora de 44 anos que nos revelou uma cena muito curiosa:
Dona Anú foi a primeira mulher em relato que conseguiu realizar o incrível feito de plantar um dinossauro no quintal da própria casa.
"Pequei uma panela taquelas que o nene usa pra batê cos pauzinho e entrei no mato pra colhê umas xaputicabas pra enchê a xelatêra que xá tá magrinha, coitada... e acabei fendo o pixinho trepado no pé comendo tudo as xaputicaba. Aaah, eu fiquei puta. Puta mesmo, vio. Puxei o pixo pelo rabo e botei ele no chón. Ele se deu umas repuxada punita de vê, mas dei uma panelada nos dente que texô o pixo tontinho, tontinho.
Dona Anú revela que plantou o dinossauro, o qual estava repleto de sementes, para poder usufruir de jabuticabas o quanto quisesse. O "pé", hoje, produz meia tonelada da fruta/mês, e garante o sustento da família e dos netos.
"Agôra non é êpoca, né. Mas dá cada uma graúda quando emadurece, vio" - conta Dona Anú.
O empresário Eike Batista acabou por comprar 50% das ações da empresa Anú Xaputicabas®, o que desequilibrou 20 bilhões de sua conta. O negócio, porém, promete triplicar as rendas do Xeique.
Alguns cientistas afirmam não ser um dinossauro, mas, sim, um Backyardigan.
Alguns cientistas afirmam não ser um dinossauro, mas, sim, um Backyardigan.