quarta-feira, 25 de julho de 2012

Idoso cai em poço e descobre petróleo

Foi na última segunda-feira (23), que o avô de Djeison Mauricinho, seu Anselmo Furtado, saiu do fundo do poço, rumo ao topo da alta sociedade.

Seu Anselmo caçava borboletas com seu neto, quando, ao tentar pegar uma borboleta próxima a um poço em sua propriedade, escorregou, caindo no poço. Conforme conta seu neto: "Ele sentiu que algo o 'puxava' em direção ao poço. Pensamos que fosse a borboleta, só que, mais tarde, descobrimos que era a gravidade."

Conforme o relato de Seu Anselmo, seu neto o puxou para fora, mas, a rede não resistiu ao peso, fazendo-o cair novamente, dessa vez com a cabeça em cima de uma pedra:
"Eu tisse pra ele: puxa, gue tá guase lá! Só que enton, arrepentou tudo, e di um baita cabeçata no fundon."
Porém, a forte cabeçada abriu uma pequena cratera no chão e, quando seu Anselmo olhou, descobriu que havia petróleo ali.

"Foi ali gue senti um sendimento de felicitade. Fiquei feliz, feliz, pastante feliz. Enton falei pro meu netinho, né: pusca a corta lá no galpon, e me buxa fora tessa bosta" - conta o idoso.

Agora milionários, Seu Anselmo e Djeison planejam comprar uma nova rede para caçar borboletas e serem felizes para sempre.

"Acora tuto fai mutar"- relata o feliz Anselmo.