terça-feira, 24 de julho de 2012

Homem perde a cabeça e encontra a vida após a morte

Frederico Antunes de Souza, Corinthiano, 34 anos, morador da Zona Leste de São Paulo, acordou nessa manhã de Domingo (22) com uma forte torcicolo que, por incrível que pareça, atacava os músculos do seu pescoço juvenil.

"Foi estranho. Senti um formigamento nos pés e outro na cabeça. Resolvi dar uma volta na praia com minha cadelinha pra ver se aquilo passava, mas o pior aconteceu"- relata Fred - "acabei perdendo a cabeça. Chutei minha pobre cachorrinha, pois não enxergava mais nada, e enterrei meu pescoço na areia, assim, sem querer querendo".

O homem, do sexo masculino, foi encontrado por uma jovem que gravava um filme pornográfico nas redondezas, a qual se perguntou porquê diabos o sujeito havia ocultado a própria cabeça na areia. A garota percebeu que Fred se mexia, mas acabou defecando em seu biquini havaiano quando desenterrou o pescoço atrofiado do homem, o qual não mais apresentava um membro muito importante do corpo, a "cabeça".

A jovem, Francilene Silva Santos, acionou a polícia, que, após várias buscas, encontrou, num zoológico de camelos, a cabeça de Frederico e devolveu ao rapaz.

"Foi muito angustiante ficar todo esse tempo sem respirar, comer, lamber ou falar. Porém, graças à Deus, estou aqui, firme e forte, tratando minha torcicolo. De vez em quando visito os camelos que tão bem me acolheram quando eu mais precisava" - afirma Freddy.

Os médicos da região estão muito surpresos, e dizem que o rapaz teve muita sorte por escapar dessa.