domingo, 15 de julho de 2012

Backyardigans revelam porquê encerraram a carreira tão jovens

Eles são protagonistas da série de maior sucesso entre crianças e crianças-adolescentes da atualidade, mas decidiram frear a carreira e aproveitar integralmente suas respectivas infâncias!

Na foto: Tasha, Tyrone, Pablo, Uniqua, Austin. 



Pablo, Tyrone, Uniqua, Tasha e Austin começaram a atuar ainda muito jovens, garantindo o divertimento de crianças pelo mundo todo.

"Recebi uma carta do diretor do programa, quando completei 4 anos, convidando a minha pinguindade à fazer parte das gravações. Parti da Antártica, deixando minha família e estudos para trás, pois o dinheiro era muito bom e eu seria o mais foda da série. Não vi meus pais por mais 4 anos". - Pablo.

"Saí do chiqueiro no dia do meu aniversário. Me deram um banho, e disseram que minha espécie era chamada de 'Uniqua'. Pra mim isso é tudo preconceito". - Uniqua/Joana

"Lembro que era frio. A selva estava vazia, e meus pais haviam morrido. O diretor me acolheu e me tornei o queridinho dele". - Tyrone.

"A parte mais difícil da minha carreira foi a intensa dieta à qual fui submetida. Foram meses sem comer, com anemia e outras complicações que quase me levaram à morte precoce, mas, tudo valeu a pena". - Tasha

"Fui eleito o segundo personagem favorito". - Austin

Correm boatos de que a produção do programa estava sendo processada por abuso de trabalho infantil, jornada de trabalho excessiva e métodos desumanos de construção de personagem. Porém, nada foi comprovado.

"Foi uma decisão de todos, vamos seguir nossa vida e brincar com o que realmente gostamos. Tentar recuperar o tempo perdido, gastando o dinheiro que acumulamos".