segunda-feira, 23 de julho de 2012

Afinal, quem é Khaldun Tankian Muwaffaq?

A deficiente equipe do Nimbulo Cumo Cúmulo Nimbo resolveu ir à fundo no caso Muwaffaq e investigar sobre a vida e trajetória desse emblemático homem, que aterrorizou o mundo nas últimas semanas e que continua intrigando milhares de pessoas no mundo inteiro com sua misteriosa morte e sumiço.
Khaldun nasceu em Riade, no dia 13/08/1970. Abandonado em um lixão próximo à zona sul da capital árabe, MuwMuw (chamado assim por seu pai adotivo) foi recolhido por um cachorro e encontrado perto de uma bomba-relógio no sudoeste da mesma cidade.

Criado sem muito luxo, em um palácio de ouro, Khaldun teve uma infância agressiva e perturbadora. Matava e dissecava pequeninos ratos-de-esgoto, enquanto seu pai adotivo, Osaden Billama, comandava uma grande fábrica de arsenais bélicos, com o intuito de começar uma guerra contra a JKLO (Grupo armado da Arábia). Muwaffaq cresceu ouvindo e aprendendo com seu pai adotivo, enquanto no seu coração germinava a semente do amor por camelos.

"Eu o odiava. Era um menino muito querido por todos, principalmente pela criação de camelos que dispunha no palácio" - relata a primeira babá de Khaldun, Assuana Mohafedd (in memorian).

Após uma adolescência conturbada, o jovem Muwaffaq resolveu seguir os passos de seu pai adotivo e se tornar um terrorista profissional, ingressando na Agência Nacional de Terroristas (KRTI) em 1989, para ter em mãos sua própria carteira nacional de terrorismo. Depois de 8 anos recluso nas dependências da KRTI, com um enorme feixe de barba sobre sua face, Muwaffaq exilou-se no deserto com o intuito de recrutar homens, armas e camelos.

Em 2008, Khaldun conseguiu reunir 7 homens, dois camelos e algumas granadas - munimento considerado suficiente por ele - para invadir Riade e iniciar a derrubada da prefeitura municipal para tomar o poder. O fato ficou conhecido como "Invaddus fudidus" e acabou com a prisão do líder terrorista.
Depois de muitas tentativas frustradas de fuga, Khaldun foi liberado, graças ao dinheiro herdado de seu pai adotivo.

Muwaffaq já estava de volta em 2010, dessa vez mais experiente, e preparou mais homens e munições para derrotar a maior potência mundial e maior rival das famílias Billama e Muwaffaq: os EUA.

Depois de saber que o governo americano cortou a venda e entrega de camisinhas  para o seu país, Muwaffaq logo entrou em ação, criando o movimento conhecido como "Killing USA for more sex", pois a população nacional, muito fértil, começava a aumentar demais, pelo fato de não usar proteção.

Há alguns dias atrás, o movimento finalmente estourou e tomou proporções drásticas, o que exigiu medidas também drásticas do governo americano. Após muito bate boca via TwittCam, os dois líderes supostamente não chegaram a um acordo, e segundo fontes arábes, Muwaffaq estaria morto. Enquanto isso, nos EUA ninguém se pronunciou, fatos esses, que culminaram em uma entrada dos Russos na jogada, dispondo de muito material químico e nuclear. Os russos pretendem se aliar aos homens de Muwaffaq, fato o qual iniciaria a 3ª guerra mundial.

A dúvida segue na cabeça de todos:

Muwaffaq está morto?
 Ele irá ressuscitar?
  Os russos se aliarão aos terroristas?
    Qual a finalidade dos camelos de Muwaffaq?
      Porque a terra é redonda?
        Alguém está lendo esta última pergunta?
          Será que a mesma pessoa se tocou que não era a última pergunta?
         
Em breve, mais notícias sobre o caso.