domingo, 15 de setembro de 2013

O estopim da Guerra Nuclear Árabe

Estar em uma Guerra que abrange luta por direitos sexuais e disputa pelo poder político não é tão simples como pode soar. 

"Imagine como seria passar mais de um ano recluso em terras quentes sem poder desfrutar de um copo de Guaraná." - CANOVA, Kelvin. 

Essa é uma simples e ótima comparação do quão horrível é ser forçado a ir por vontade própria para a GNA (Guerra Nuclear Árabe).

Estudaremos, primeiramente, um pouco de história:
Antes ainda, gostaríamos de anunciar que um novo membro na equipe foi adicionado. Não se preocupem, ele é pior que nós, então não fará diferença: Carl Gustav Jung, graduando em Vaginoplastia Camelal, estagiário no laboratório Face Camel Inc. LTD.

Vamos, então, à história.

O camelólogo camelologista mestre em Camelologia, com curso técnico em Camelgologistia e Doutor PHD em Camelodromia, com ênfase em Úlceras Intestinais Camelódromas, Kelvin Edmohammad Canova, autor deste blog, andava muito ocupado com seus experimentos envolvendo a possibilidade da criação de um novo modelo de camisas de vênus, proveniente do corte técnico suprarretal do pré-reto intestinal de camelos siberianos, no intuito de colaborar com a escassez do produto na Arábia, contrariando, assim, a tentativa de monopólio do produto pelos EUA. Seu assistente, o camelista Professor Mestre Doutor em Pseudocamelia, Daniel Albmohammad Marostica, disse e enfatizou que Edmohammad teria todo o apoio que precisasse no projeto, mas não colaboraria com absolutamente nada. 

Sendo assim, ambos os dois começaram a trabalhar, até serem descobertos por uma espiã do Governo dos EUA, que os seduziu sexualmente. "Eu mostrei para eles as tatuagens de camelo que eu, por coincidencia, tenho nas costas, e ambos os dois se apaixonaram por mim no exato momento." - conta a espiã na coluna principal do The New York Times.

Realmente, não havia como resistir.
No dia 13 de Agosto de 2012, os Doutores foram pegos em flagrante pelo governo dos EUA, imprimindo milhares de cópias da foto ao lado, nos mais diversos formatos e resoluções e espalhando as mesmos na maior rede social do mundo, o Orkut.

A desculpa pelo mandado de prisão foi tão fútil quanto este post: exposição núdica de agente oficial da CIA. O real motivo era a grande invenção inventada pelos inventores, e esse foi o estopim da Guerra. Felizmente, a dupla conseguiu passar pelos agentes da CIA, alegando serem menores de idade. Os EUA, então, começaram a atacar a região Árabe, e as tropas de Muwaffaq e Didi se irritaram com os heróis pesquisadores por terem dado motivo ao ataque. Sem saber o que fazer, Edmohammad e Albmohammad se exilaram da Arábia.
Saiba mais sobre, clicando aqui.