segunda-feira, 16 de julho de 2012

Corpo de Muwaffaq é encontrado

Depois das declarações alarmantes do governo americano, via TwitCam, na última Quarta-Feira, e a suposta morte do líder terrorista Khaldun Muwaffaq, novas investigações foram feitas, com o intuito de localizar o corpo de Muwaffaq.
 

Alguns dos homens, fiéis servidores de Muwaffaq, foram entrevistados, na última Sexta-Feira. Segundo os relatos, Khaldun teria saído de sua casa, em Riade, e partido rumo ao monte Kafukuhn, para realizar orgias com camelos.
   
Como não recebiam notícias de seu líder, os homens resolveram se expressar à comunidade mundial, através de novos vídeos na internet, porém, sem sucesso algum.
 

Mohammed Kjalim, braço direito de Muwaffaq, supostamente revelou que algo teria dado errado no monte Kafukuhn, e depois de buscas no local, Muwaffaq foi encontrado morto , ao lado de  dois camelos machos.


"É uma grande perda para todos nós, ele morreu de uma morte mortal, não havia mais jeito de salvá-lo"  - lamenta-se Kjalim.
 Nada, porém, foi confirmado. 

Em entrevista à CNN, o governo americano declarou que a frota de mulheres inférteis acabou sendo confundida por uma frota de camelos, e ainda lamentou perder um grande amigo, como Muwaffaq.
Novas investigações serão feitas durante essa semana, para desvendar o mistério da morte do líder terrorista. Em breve, mais notícias.