Esse é Joe. Joe Banana, como chamam suas mulheres.
Joe é o descendente direto do líder Terrorista Árabe Khaldun Muwaffaq, mas não segue as ideias do pai. Joe é pacífico e cultiva a paz, enquanto não cultua a guerra nem o terrorismo, pois não sabe o que é Alá, é budista e joga guizos.
"Eu não sei o que é Alá. Sou budista e jogo guizos".
Joe Banana foi, desde sempre, incentivado pelo pai a seguir seus passos e o substituir no trono Saudito, mas não foi bem assim que aconteceu: quando tinha 12 anos, resolveu se matricular em um curso para piloto da força aérea americana. Muwaffaq ficou puto. Joe teve que fugir num camelo para seguir seu sonho.
"Quando eu tinha 12 anos, resolvi me matricular num curso para piloto da força aérea americana. Meu pai ficou puto. Tive que fugir num camelo para seguir meu sonho" - revela.
Quando chegou nos EUA, Joe trocou o camelo por um canivete suiço, e partiu para o alistamento.
"Quando cheguei nos EUA, troquei o camelo por um canivete suíço, e parti para o alistamento".
Porém, veio a decepção quando descobriu que seu pai, que era camarada do presidente Gerorge Brush, havia pedido ao presidente que não permitisse tal sonho de se tornar realidade.
"Fiquei decepcionado quando descobri que meu pai, que era amiguinho do Jorgem, tinha pedido pra ele não permitir que meu sonho se tornasse realizado" - revela Joe, decepcionado, após soltar o palavrão "FUCKER PLACE".
Joe hoje vive da pesca, ajudando seu pai adotivo na Bahia.