Depois de tanta demora, lentidão e enrolação nas investigações que rodeiam a confirmada morte do líder Árabe Khaldun Muwaffaq, a eficiente equipe do Cúmulo Nimbo resolveu dar um basta nas possível tentativas do governo de encobrir a verdadeira causa desse óbito fatal:
DIA 1
"Partimos a pé da nossa singela cidadezinha em direção ao Alaska, neste Domingo, onde foi encontrado um lindo Camelo-da-Neve. Após registrar o fato, não sabiamos mais pra onde ir".
"Entramos em desespero. Foram horas de terror e crises direcionais, mas, tudo ficou bem quando vimos na TV que a morte de Muwmuw (Khaldun Muwaffaq) ainda não tinha sido esclarecida, e, pior, o corpo havia desaparecido...
Já sabíamos para onde ir".
"Kelvin sugeriu que alugássemos um barco a remo, pois chegaríamos mais rápido do que se esperássemos em aeroportos. Alugamos um 4x4m e o apelidamos de Tronco III (o mesmo havia sido feito de um tronco de árvore, e "III" porque camelos tem quatro patas)."
"Depois de perder 3 horas remando, escalamos o oceano Índico e ancoramos na Arábia Saudita, atual sede do grupo Al Qaeda. Partimos em busca de um camelo, ou de um dromedário, que nos levaria Arábia adentro. Kelvin escolheu um dromedário fêmea 2 portas. O homem do aluguel nos obrigou a tirar uma foto, como comprovante da transação. Tivemos que dormir durante a viagem, em cima do animal".
DIA 2
"Já eram 10 horas da manhã quando paramos num Oasis para nos abastecer de fluídos de gás hidrogênio e oxigênio, essenciais para prosseguir a viagem. Lá, curiosamente, encontramos um senhor encapuzado, de aproximadamente 73 anos, molestando, sob ameaça de um chifre de carneiro (muito raro na região, o que era muito suspeito) uma jovem, a qual aparentava ter uns 76, e que se recusava a ceder às carícias concedidas."
"Chegamos com nossa dromedária, fortes e imponentes. Porém, capangas armados e mal-encarados saíram de trás dos cactos mais próximos, prontos para defender o senhor idoso. Para nossa surpresa, ao invés de tirar a nossa vida, ele só propôs uma troca: nos daria a jovem em troca da dromedária, pois o animal parecia "saudável e com alto vigor sexual"."
"Saímos, confusos, montados na pobre jovem, nos perguntando o que, de fato, aquilo tudo significava... quando finalmente veio a luz": clique aqui e veja qual é a luz.
Agora tudo fazia sentido! Aquele homem, Muwaffaq, o corpo desaparecido, magia negra em rituais de sexo com camelos e dromedários. Muwaffaq tinha descoberto o segredo da vida após a morte. Tipicamente Egípcio.
Chicoteamos a jovem com mais força, e desembarcamos na América.
A equipe do Cúmulo Nimbo segue sob escolta da CIA, após esta denúncia, e assim permanecerá até que o líder Muwaffaq seja recapturado.