segunda-feira, 30 de julho de 2012

Declarações de descendente de Hitler geram polêmicas

O único descendente vivo de Hitler, Adolph Dibson Hitler Muschrostich, resolveu finalmente aparecer na mídia nesse último fim de semana, depois de assumir o posto de mandatário da Alemanha.

Revelando ideais fascistas e revolucionários, 'Didi' - como é chamado entre os alemães  - revelou parte de seus planos para o futuro da humanidade, e a tomada do poder mundial, o que inclui a entrada da Alemanha na 3ª guerra mundial, ao lado dos árabes e russos contra os EUA.

Ainda, segundo Didi, outros ideais serão difundidos no país, entre eles, a comercialização de camelos pelo mundo sem impostos.


"Tudo o que eu falo, eu digo... e quero afirmar para toda a população mundial, que as coisas ditas foram faladas, primeiramente. Tenham minha palavra" - afirmou Didi.

Didi pretende escalar 88 tropas de combate para tomar frente nas batalhas em Riade, capital árabe. Segundo ele, o fato de a tropa contar somente com um homem em cada tropa não atrapalhará as investidas contra os americanos.

Apesar de cada tropa possuir somente um homem, Didi segue confiante na vitória e no sucesso da Alemanha durante a guerra.

Dentro das próximas horas, teremos mais informações sobre os combates na Arábia.